Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2013

O início
Olá a todos, meu nome é Sara Sampaio, tenho 21 anos e sou modelo.
Nasci no Porto, em Portugal a 21 de Julho. A minha agência mãe é a Central Models, mas trabalho com muitas outras. Atualmente vivo em Nova Iorque, mas viajo (em trabalho, claro) um pouco por todo o mundo.
Já participei em desfiles para a Victoria's Secret e Calzedonia.
Decidi criar este blog devido aos meus fãs que me pediam, nas diversas redes sociais, para criar um blogue onde eles (e eu) se pudessem exprimir sem serem julgados.
Neste blog vou falar um pouco de tudo: moda, dicas, fotos... é só pedir.
Espero que gostem!!
Kisses <3


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Onset
Hello everyone, my name is Sara Sampaio, I'm 21 years old and I model.
I was born in Porto, Portugal on 21 July. My mother agency is the Central Agency Models, but work with many others. I currently live in New York, but I travel (for work, of course) all over the world.
I have participated in fashion shows for Victoria's Secret and Calzedonia.
Decided to create this blog because of my fans asked me in various social networks to create a blog where they (and I) can express themselves without being judged.
In this blog I will talk a little bit of everything: fashion, tips, photos ... just ask.
Hope you enjoy!
Kisses <3

Sem comentários:

Enviar um comentário